Reunião de meninas.

Há um tempo atrás Deus colocou em meu coração o desejo de estar mais próxima as meninas pré-adolescentes (9 -11 anos). Eu via uma necessidade de promover a amizade entre elas, de 'prepará-las' para essa fase tão importante e, às vezes, crítica que é a adolescência e de ajudá-las a conhecer Jesus verdadeiramente. É comum pensar assim: Ah, elas são filhas de pais cristãos, isso basta. Filho de crente, crentinho é. Porém eu não vejo dessa forma. Vale ressaltar aqui que já existia (existe) lá no Doron, onde congrego, um trabalho com as crianças. Mesmo assim, quis aprofundar esse trabalho. Orei e pedi direção ao Senhor, até porque não queria entrar nessa sozinha. Ter uma irmã ao meu lado seria essencial. Foi quando conversei com Alane, que logo de primeira aceitou participar do grupo. E depois dela veio Karen, que é uma amiga que eu sempre posso contar. Começamos a nos reunir todos os domingos a tarde, antes da reunião geral da igreja. Já tem alguns meses que esse encontro acontece e tem sido uma benção. As meninas sempre que podem estão presentes e todas nós temos aprendido muito com Deus nesse tempo. Peço que orem por esse trabalho.










Um comentário:

  1. amém, tem siso bem edificante creio q não só para as meninas e sim tbm para nós. Karen

    ResponderExcluir